JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

23 de maio de 2011

Bíblia - Versículos Bíblicos!!!


“Então escolheram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo; e também Filipe, Prócoro, Nicanor, Timon, Pármenas e Nicolau de Antioquia, um grego que seguia a religião dos judeus. Eles foram apresentados aos apóstolos, que oraram e impuseram as mãos sobre eles.” Atos dos Apóstolos 6,5-6

A vós, portanto, que tendes fé, cabe a honra. Mas, para os que não crêem, ‘a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular’.” 1º Pedro 2,7

" ‘Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também’.‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim’.” João 14,1.6

“ ‘Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida por suas ovelhas’.João 10,11

“Também aos pagãos Deus concedeu a conversão que leva para a vida!” Atos dos Apóstolos 11,18

  “ ‘As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna, e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão’.” João 10,27-28

“ ‘Quem crê em mim não é em mim que crê, mas naquele que me enviou. Quem me vê, vê aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas’.João 12,44-46

  “Um dia, enquanto celebravam a liturgia, em honra do Senhor, e jejuavam, o Espírito Santo disse: ‘Separai para mim Barnabé e Saulo, a fim de fazerem o trabalho para o qual eu os chamei’. Então eles jejuaram e rezaram, impuseram as mãos sobre Barnabé e Saulo, e deixaram-nos partir.Atos dos Apóstolos 12,2-3

  “ “Em verdade, em verdade vos digo: o servo não está acima do seu senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou. Se sabeis isto, e o puserdes em prática, sereis felizes’.João 13,16-17

“Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também’.” João 14,1 

 “A promessa que Deus fez aos antepassados, ele a cumpriu para nós, seus filhos, quando ressuscitou Jesus, como está escrito no salmo segundo: ‘Tu és o meu filho, eu hoje te gerei’ .” Atos dos Apóstolos 13,32-33

” ‘Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também’.‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim’.” João 14,1.6 

 “Então escolheram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo; e também Filipe, Prócoro, Nicanor, Timon, Pármenas e Nicolau de Antioquia, um grego que seguia a religião dos judeus. Eles foram apresentados aos apóstolos, que oraram e impuseram as mãos sobre eles.” Atos dos Apóstolos 6,5-6

A vós, portanto, que tendes fé, cabe a honra. Mas, para os que não crêem, ‘a pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular’.” 1º Pedro 2,7

” ‘Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também’. ‘Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim’.” João 14,1.6 

“Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas.” João 14,12
  
“ ‘Eu te coloquei como luz para as nações, para que leves a salvação até os confins da terra’. ” Atos dos Apóstolos 13,47

 “ ‘Todos os que o Pai me confia virão a mim, e quando vierem, não os afastarei. Pois esta é a vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia’.” João 6,37.40

“As multidões seguiam com atenção as coisas que Filipe dizia. E todos unânimes o escutavam, pois viam os milagres que ele fazia.Era grande a alegria naquela cidade.” Atos dos Apóstolo

“ ‘Senhor Jesus, acolhe o meu espírito'.Dobrando os joelhos, gritou com voz forte: 'Senhor, não os condenes por este pecado’.” Atos dos Apóstolos 7,59-60

“ ‘Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede’.” João 6,35

“Estêvão, cheio de graça e poder, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo.” Atos dos Apóstolos 6,8

“ ‘Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo’.” João 6,27