JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

15 de janeiro de 2011

Bíblia - Versículos Bíblico!!!


“ ‘Não são as pessoas sadias que precisam de médico, mas as doentes. Eu não vim para chamar justos, mas sim pecadores’.” Marcos 2,17

“A Palavra de Deus é viva, eficaz e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes. Penetra até dividir alma e espírito, articulações e medulas. Ela julga os pensamentos e as intenções do coração. E não há criatura que possa ocultar-se diante dela.” Hebreus ,4,12-13

“ ‘Levanta-te, pega tua cama, e vai para tua casa!’ E ficaram todos admirados e louvavam a Deus, dizendo: ‘Nunca vimos uma coisa assim’.” Marcos 2,11-12b


“Recebemos uma boa nova.” Hebreus 4,2


“ ‘Se queres, tens o poder de curar-me’. Jesus, cheio de compaixão, estendeu a mão, tocou nele, e disse: ‘Eu quero: fica curado!’ ” Marcos 1,40-41

“Escutai o que declara o Espírito Santo: 'Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações'.” Hebreus 3,7-8


“Jesus curou muitas pessoas de diversas doenças e expulsou muitos demônios.” Marcos 1,34a

“Pois, tendo ele próprio sofrido ao ser tentado, é capaz de socorrer os que agora sofrem a tentação.” Hebreus 2,18


“ ‘O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos, e crede no evangelho!’ ” Marcos 1,15

“Este é o esplendor da glória do Pai, a expressão do seu ser. Ele sustenta o universo com o poder de sua palavra.” Hebreus 1,3a


“Todos ficavam admirados com o seu ensinamento, pois ensinava como quem tem autoridade, não como os mestres da Lei.” Marcos 1,22a

“Senhor, que é o homem, para dele assim vos lembrardes e o tratardes com tanto carinho?” Salmo 8


“ ‘Este é o meu Filho amado, no qual eu pus o meu agrado’.” Mateus 3,17

“Eu, o Senhor, te chamei para a justiça e te tomei pela mão; eu te formei e te constituí como o centro de aliança do povo, luz das nações.” Isaías 42,6


“Deus não faz distinção entre as pessoas.” Atos dos Apóstolos 10,34