JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

23 de março de 2013

Palavra do Senhor na Semana Santa!



“ ‘Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte. Quem me glorifica é o meu Pai,Mas eu o conheço e guardo a sua palavra’.” João 8,51.54.55

“Estabelecerei minha aliança entre mim e ti e teus descendentes para sempre; uma aliança eterna, para que eu seja teu Deus e o Deus de teus descendentes.” Gênesis 17,7

“ ‘Ó Deus eterno, que conheces as coisas escondidas e sabes tudo de antemão, antes que aconteça! Tu sabes que é falso o testemunho que levantaram contra mim! Estou condenada a morrer, quando nada fiz do que estes maldosamente inventaram a meu respeito!’ ” Daniel 13,42-43

“O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma.” Salmo 22

“ ‘Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, 32e co­nhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’ ”. João 8,31-32

“ ‘Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?’ ” João 10,32

“ ‘Acreditai nas minhas obras, para que saibais e reconheçais que o Pai está em mim e eu no Pai’ ”.

“ ‘João não realizou nenhum sinal, mas tudo o que ele disse a respeito deste homem, é verdade’ ”. João 10,41

“Eu te declarei a minha causa.” Jeremias 20,12

“ ‘Que vos parece? Será que ele não vem para a festa?’ ” João 11,56

“Farei com eles uma aliança de paz, será uma aliança eterna. Eu os estabelecerei e multiplicarei, e no meio deles colocarei meu santuário para sempre. Minha morada estará junto deles. Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” Ezequiel 37,26-27

“Humilhou-se a si mesmo, fazendo-se obediente até a morte, e morte de cruz.” Filipenses 2,8

“O Senhor Deus deu-me língua adestrada, para que eu saiba dizer palavras de conforto à pessoa abatida; ele me desperta cada manhã e me excita o ouvido, para prestar atenção como um discípulo.” Isaías 50,4

“Filhas de Jerusalém, não choreis por mim! Chorai por vós mesmas e por vossos filhos!” Lucas 23,28

“Pai, perdoa-lhes! Eles não sabem o que fazem!” Lucas 23,34

“Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito”. Lucas 23,46