JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

4 de maio de 2010

Versículos da Bíblia!!!!


“Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei.” Jo 14,12-14

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração.” Jo 14,27

“AJUNTAI TESOUROS NO CÉU, ONDE NEM A TRAÇA E A FERRUGEM TUDO CONSOMEM E ONDE OS LADRÕES NÃO MINAM NEM ROUBAM.”Mateus 6,20

“Ainda que eu anda pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque TU estás comigo.” Salmo 23,4


“CADA UM ADMINISTRE AOS OUTROS O DOM COMO O RECEBEU, COMO BONS DESPENSEIROS DA MULTIFORME GRAÇA DE DEUS.”1ª Carta de Pedro 4,10


Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de DEUS, alcanceis a promessa.” Hebreus – 10,36

“LIVRA-ME, MEU DEUS, DOS MEUS INIMIGOS; DEFENDE-ME DAQUELES QUE SE LEVANTAM CONTRA MIM.” Salmo 59,1

“Amados, amemos uns aos outros, porque o amor procede de DEUS.” 1ª carta de João 4,7a
“Consolai-vos uns aos outros, e edificai-vos reciprocamente.” 1ª carta de Paulo aos Tessalonicenses – 5,11

“Qualquer que seja o vosso trabalho, fazei-o de boa vontade, como quem serve ao Senhor e não aos homens, certos de que recebereis como recompensa a herança do Senhor. Servi a Cristo, Nosso Senhor.” Colossenses 3,23-24



Amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.” Jo 13,34-35

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.” Jo 14,6

“As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.” João 10,27-28

“Quem crê em mim não é em mim que crê, mas naquele que me enviou. Quem me vê, vê aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.” Jo 12 ,44-46

“Em verdade, em verdade vos digo: o servo não está acima do seu senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou. Se sabeis isto, e o puserdes em prática, sereis felizes.”Jo 13,16-17


“O Senhor ressuscitou verdadeiramente.” Lc 24,34

“Glória e louvor a Cristo para sempre.” Ap 1,5

“Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi imolado: celebremos a festa com o pão ázimo da pureza e da verdade.” 1Cor 5,7-8

“O Senhor conduziu-nos à terra onde corre leite e mel, para que vos lembreis sempre da lei do Senhor.” Ex 13,5.9

“Cristo, ressuscitado de entre os mortos, já não pode morrer. A morte não tem domínio sobre Ele.” Rom 6,9
“O Senhor deu-lhes a beber a água da sabedria, que os torna firmes e inabaláveis e lhes dá em herança um nome eterno.” Eclesiástico 15,3-4

“Se ressuscitastes com Cristo, aspirai às coisas do alto, onde Cristo Se encontra, sentado à direita de Deus. Saboreai as coisas do alto.” Col 3,1-2

“Vinde, benditos de meu Pai. Recebei o reino preparado para vós desde o princípio do mundo.” Mt 25,34

“Os discípulos reconheceram o Senhor Jesus ao partir o pão.” Lc 24,35

“Os justos celebraram em coro a vossa mão protetora, Senhor, porque a sabedoria abriu a boca dos mundos e tornou eloqüente a língua das crianças.” Sabedoria 10,20-21

“Povo resgatado, proclamai as maravilhas do Senhor, que vos chamou das trevas a sua luz admirável.” 1Pedro 2,9

“O Senhor conduziu o seu povo com mão poderosa, enquanto o mar submergia os inimigos.” Salmo77,53

“Disse Jesus: Vinde comer. E tomando o pãoo, deu-o aos seus discípulos.” Jo 21,12-13

“Vós todos que fostes batizados em Cristo, estais revestidos de Cristo.” Gal 3,27

“Como crianças recém nascidas, desejai o leite espiritual, que vos fará crescer e progredir no caminho da salvação.” 1 Pedro2,2

“Disse Jesus a Tomé: Com a tua mão reconhece o lugar dos cravos. Não seja incrédulo, mas fiel.”Jo 20,27

“Eu vos escolhi do mundo e vos destinei, diz o Senhor, para que deis fruto e o vosso fruto permaneça.”J015,16.19

“Quando saístes, Senhor, à frente do vosso povo, abrindo-lhe o caminho e habitando no meio dele, extremeceu a terra e abriram-se as fontes do céu.” Salmo 67,8-9.20

“Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos.”Mt 28,20

“Vós nos resgatastes, Senhor, com o vosso Sangue, de todas as tribos, línguas, povos e nações, e fizestes de nós, para Deus, um reino de sacerdotes.”Ap 5,9-10

“Cristo foi entregue à morte pelos nossos pecados e ressuscitou para nossa justificação.” Rom 4,25

“Eu quero, ó Pai que estejam sempre comigo aqueles que Me deste, para que vejam a minha glória.”Jo 17,24

“Aclamai a Deus, terra inteira, cantai a glória do seu nome, celebrai os seus louvores.” Salmo 65,1-2

“Cante a minha boca, Senhor, a vossa glória, proclamando continuamente os vossos louvores. Os meus lábios exultem de alegria.” Salmo 70,8.23