JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

10 de março de 2010

Versículos da Bíblia!!!



“De todos Vos compadeceis, Senhor, e amais tudo quanto fizestes; perdoais aos pecadores arrependidos, porque sois o Senhor nosso Deus”. Sabedoria 11, 24-25.27


“Aquele que medita dia e noite na lei do Senhor dará fruto a seu tempo”. Salmo 1,2-3


“Quando clamei ao Senhor, Ele ouviu a minha voz e livrou-me dos inimigos. Confia ao Senhor os teus cuidados e Ele te salvará”. Salmo 54,17-20.23


“Criai em mim, Senhor, um coração puro e renovai em mim a firmeza de alma”. Salmo 50,12


“O Senhor ouviu-me e teve compaixão de mim. O Senhor é o meu auxílio”. Salmo 29,11


“Mostrai-nos, Senhor, os vossos caminhos, ensinai-nos as vossas veredas”. Salmo 24,4


“Ouvi-me, Senhor, pela vossa bondade. Respondei-me, Senhor, pela vossa misericórdia”. Salmo 68,17


“Antes quero a misericórdia que o sacrifício, diz o Senhor. Eu não vim chamar os justos mas os pecadores”. Mateus 9,13


“Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que vem da boca de Deus”. Salmo 90,4


“Como os olhos dos servos se fixam nas mãos dos seus senhores, assim os nossos olhos se voltam para o Senhor nosso Deus, até que tenha piedade de nós. Piedade, Senhor, tende piedade de nós”. Salmo 122,2-3


“Quando Vos invocar, ouvi-me, ó Deus, meu Salvador. Vós que na tribulação me tendes protegido, compadecei-vos de mim e ouvi a minha súplica”. Salmo 4,2


“Exultem para sempre os que em Vós confiam, Senhor. Vós protegeis e alegrais os que amam o vosso nome”. Salmo 5,12


“Ouvi, Senhor, as minhas palavras, atendei o meu clamor. Escutai a voz da minha súplica, ó meu rei e meu Deus”. Salmo 5,2-3


“Quem pede recebe, quem procura encontra, a quem bate à porta, abrir-se-á”. Mateus 7,8


“Senhor, livrai-me dos meus tormentos. Vede a minha miséria e a minha dor e perdoai todos os meus pecados”. Salmo 24,17-18


“Sede perfeitos, como o vosso Pai celeste é perfeito, diz o Senhor”. Mateus 5,48


“Este é o meu Filho muito amado, no qual pus as minhas complacências. Escutai-o”. Mateus 17,5


“Sede misericordiosos, como o vosso Pai celeste é misericordioso, diz o Senhor”. Lucas 6,36


“O Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida pela redenção dos homens”. Mateus 20,28


“Sondai-me, Senhor, e conhecei os meus pensamentos. Vede que não ande por maus caminhos. Conduzi-me pelo caminho da eternidade”. Salmo 138,23-24


“Deus amou-nos e enviou-nos o seu Filho como vítima de expiação pelos nossos pecados”. 1 João 4,10


“Alegra-te, meu filho, porque o teu irmão estava morto e voltou à vida, estava perdido e foi encontrado”. Lucas 15,32