JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

19 de setembro de 2010

Versículos da Bíblia!!!


“Não somos, absolutamente, de perder o ânimo, para nossa ruína; somos de manter a fé, para nossa salvação” (S. Paulo aos Hebreus – 10,39)

“TU ME TECESTE NO SEIO MATERNO. EU TE CELEBRO POR TANTO PRODÍGIO, E ME MARAVILHO COM AS TUAS MARAVILHAS” (Salmo 139,13b-14).

“Nunca mais esquecerei o que eles fizeram”. Amós 8,7b

“Recomendo que se façam preces e orações, súplicas e ações de graças, por todos os homens”. 1º Timóteo 2,1

“Quem é fiel nas pequenas coisas também é fiel nas grandes, e quem é injusto nas pequenas também é injusto nas grandes”. Lucas 16,10

“ ‘O semeador saiu para semear a sua semente. Outra parte caiu em terra boa; brotou e deu fruto, cem por um. E o que caiu em terra boa são aqueles que, ouvindo com um coração bom e generoso, conservam a Palavra, e dão fruto na perseverança’ ”. Lucas 8,5a.8a.15

“Cristo ressuscitou dos mortos como primícias dos que morreram”. 1º Coríntios 15,20

“Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa-Nova do Reino de Deus”. Lucas 8,1

“Irmãos, quero lembrar-vos do evangelho que vos preguei e que recebestes, e no qual estais firmes. Por ele sois salvos, se o estais guardando tal qual ele vos foi pregado por mim. De outro modo teríeis abraçado a fé em vão.1º Coríntios 15-1-2

“ ‘Aquele a quem se perdoa pouco mostra pouco amor’. ‘Teus pecados estão perdoados’. ‘Tua fé te salvou. Vai em paz’ ”. Lucas 7,47b.48.b.50

“É pela graça de Deus que eu sou o que sou”. 1º Coríntios 15-10a

“Agora alegro-me com os sofrimentos que suporto por vós e completo na minha carne o que falta à paixão de Cristo, em benefício do seu corpo que é a Igreja. Dela me tornei ministro, em virtude do cargo que Deus me confiou a vosso respeito:anunciar em plenitude a palavra de Deus”. Colossenses 1,24-25

“Cristo, nos dias de sua vida terrestre, dirigiu preces e súplicas, com forte clamor e lágrimas, àquele que era capaz de salvá-lo da morte. E foi atendido por causa de sua entrega a Deus. Mesmo sendo Filho, aprendeu o que significa a obediência a Deus por aquilo que sofreu. Mas, na consumação de sua vida, tornou-se a causa de salvação eterna para todos os que lhe obedecem”. Hebreus 5,7-9

“ Vemos Jesus coroado de glória e de honra por causa da morte que sofreu, pois era necessário que, pela graça de Deus, experimentasse a morte em proveito de todos. Convinha, na verdade, que Deus, origem e fim de todas as coisas, querendo conduzir para a sua glória um grande número de filhos, levasse à glória perfeita, pelo sofrimento, o Autor da salvação”. Hebreus 2,9-10

“O que eu recebi do Senhor foi isso que eu vos transmiti”. 1º Coríntios 11,23a

“ ‘Senhor, não te incomodes, pois não sou digno de que entres em minha casa’. ‘Eu vos declaro que nem mesmo em Israel encontrei tamanha fé’ ”. Lucas 7,6c.9b