JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

7 de novembro de 2010


“Grande foi minha alegria no Senhor, porque afinal vi florescer seu afeto por mim.” Filipenses 4,10

“Quem é fiel nas pequenas coisas também é fiel nas grandes, e quem é injusto nas pequenas também é injusto nas grandes.” Lucas 16,10

‘Na verdade estava sempre vivo mas faltava-lhe oportunidade de manifestar-se. Não é por necessidade minha que vos digo, pois aprendi muito bem a contentar-me em qualquer situação. Sei viver na miséria e sei viver na abundância. Eu aprendi o segredo de viver em toda e qualquer situação, estando saciado ou passando fome, tendo de sobra ou sofrendo necessidade. Tudo posso naquele que me dá força.” Filipenses 4,10b-13

“O meu Deus proverá esplendidamente com sua riqueza a todas as vossas necessidades, em Cristo Jesus.” Filipenses 4,19

“Assim, meus irmãos, a quem quero bem e dos quais sinto saudade, minha alegria, minha coroa, meus amigos, continuai firmes no Senhor.” Filipenses 4,1

“ A Todos, porém, tu tratas com bondade, porque tudo é teu, Senhor, amigo da vida.” Sabedoria 11,26

“ Não cessamos de rezar por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação. Que ele, por seu poder, realize todo o bem que desejais e torne ativa a vossa fé.” Tessalonicenses 1,11

“ ‘Hoje a salvação entrou nesta casa. Com efeito, o filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido’.” Lucas 19,9a- 10

“ Irmãos, rezai por nós, para que a palavra do Senhor seja divulgada e glorificada como foi entre vós.” Tessalonicenses 3,1

“ Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou em sua graça e nos proporcionou uma eterna consolação eterna e feliz esperança, animem os vossos corações e vos confirmem em toda boa ação e palavra.” Tessalonicenses 2,16-17

“O louvor, a glória e a sabedoria, a ação de graças, a honra, o poder e a força pertencem ao nosso Deus para sempre.” Apocalipse 7,12

“Todo o que espera nele purifica-se a si mesmo, como também ele é puro.” 1 João 3,3

“Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.” Mateus 5,3

“Sede meus imitadores, irmãos, e observai os que vivem de acordo com o exemplo que nós damos.” Filipenses 3,17

“Essas coisas, que eram vantagens para mim, considerei-as como perda, por causa de Cristo. Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor.” Filipenses 3,7-8a

“ ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!’ ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a moeda que tinha perdido!’ Por isso, eu vos digo, haverá alegria entre os anjos de Deus por um só pecador que se converte.” Lucas 15,6.9-10

“Meus queridos, como sempre fostes obedientes, não só em minha presença, mas ainda mais agora na minha ausência, trabalhai para a vossa salvação, com temor e tremor.” Filipenses 2,12

“Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo.” Lucas 14,27

“Eu sei que o meu redentor está vivo e que, por último.” Jó 25a

“Sabemos que Cristo ressuscitado dos mortos não morre mais; a morte já não tem poder sobre ele.” Romanos 6,9

“ ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. 26E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?’ ” João 11,25-26

“Fiz calar e sossegar a minha alma; ela está em grande paz dentro de mim, como a criança bem tranquila, amamentada no regaço acolhedor de sua mãe.” Salmo 130

“Tornai então completa a minha alegria: aspirai à mesma coisa, unidos no mesmo amor; vivei em harmonia, procurando a unidade.” Filipenses 2,2
Versículos da Bíblia