JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

7 de junho de 2012

Bíblia - Versículos da Biblia!



“Ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei! Eis que eu estarei convosco todos os dias, até ao fim do mundo”. Mateus 28,19-20

“  ‘Reconhece, pois, hoje, e grava-o em teu coração, que o Senhor é o Deus lá em cima no céu e cá embaixo na terra, e que não há outro além dele. Guarda suas leis e seus mandamentos, que hoje te prescrevo, para que sejas feliz, tu e teus filhos depois de ti, e vivas longos dias sobre a terra que o Senhor teu Deus te vai dar para sempre’ ”.  Deuteronômio 4,39-40

  “Todos aqueles que se deixam conduzir pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.” Romanos 8,14

“ ‘A pedra que os construtores deixaram de lado tornou-se a pedra mais importante; isso foi feito pelo Senhor e é admirável aos nossos olhos’?”  Marcos 12,10-11

“Graça e paz vos sejam concedidas abundantemente, porque conheceis Deus e Jesus, nosso Senhor. Dedicai todo o esforço em juntar à vossa fé a virtude, à virtude o conhecimento, ao conhecimento o autodomínio, ao autodomínio a perseverança, à perseverança a piedade, à piedade o amor fraterno e ao amor fraterno, a caridade.” 1º Pedro 1,2.5-7

“ ‘Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus’ . E eles ficaram admirados com Jesus". Marcos 12,17 

“Procurai crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, desde agora, até o dia da eternidade. Amém.” 2º Pedro 3,18

  “Quanto ao fato da ressurreição dos mortos, não lestes, no livro de Moisés, na passagem da sarça ardente, como Deus lhe falou: ‘Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó’? Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos!” Marcos 12,26-27 

   “Esta graça foi revelada agora, pela manifestação de nosso Salvador, Jesus Cristo. Ele não só destruiu a morte, como também fez brilhar a vida e a imortalidade por meio do Evangelho, do qual fui constituído anunciador, apóstolo e mestre. Esta é a causa pela qual estou sofrendo, mas não me envergonho, porque sei em quem pus a minha fé.” 2º Timóteo 1,10-12

 “ ‘Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto de teu ventre!’ ‘Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu’ ”. Lucas 1,42-43.45

“Alegra-te e exulta de todo o coração.Não te deixes levar pelo desânimo! O Senhor, teu Deus, está no meio de ti.” Sofonias 3,14.16-17

“ ‘Vós sabeis que os chefes das nações as oprimem e os grandes as tiranizam. Mas entre vós, não deve ser assim: quem quiser ser grande, seja vosso servo; e quem quiser ser o primeiro, seja o escravo de todos. Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate para muitos’ ”. Marcos 10, 42-45

“ Alcançastes a fé em Deus. A vossa fé e esperança estão em Deus. Amai-vos, pois, uns aos outros, de coração e com ardor.” 1º Pedro1,21-22

“ ‘Muitos que agora são os primeiros serão os últimos. E muitos que agora são os últimos serão os primeiros’ ”. Marcos 10,31

“Aprontai a vossa mente; sede sóbrios e ponde toda a vossa esperança na graça que vos será oferecida na revelação de Jesus Cristo. Como filhos obedientes, não modeleis a vossa vida de acordo com as paixões de antigamente, do tempo da vossa ignorância.” 1º Pedro 1,13-14

 “ ‘Vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria’ ”. João 16,20
  “Crispo, o chefe da sinagoga, acreditou no Senhor com toda a sua família; e muitos coríntios, que escutavam Paulo, acreditavam e recebiam o batismo.” Atos dos Apóstolos 18,8

 “Parto para aquele que me enviou.” João 16,5

“ ‘Crê no Senhor Jesus, e sereis salvos tu e todos os de tua família’ ”. Atos dos Apóstolos 16,31

 “ ‘O servo não é maior que seu senhor’. Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós. Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.” João 15,20

  “As Igrejas fortaleciam-se na fé e, de dia para dia, cresciam em número. Estávamos convencidos de que Deus acabava de nos chamar para pregar-lhes o Evangelho.” Atos dos Apóstolos  16,5-10

“ ‘Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos’.” João 15,12-13
                          
   “Homens que arriscaram suas vidas pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” Atos dos Apóstolos 15,26

“ ‘Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor’.” João 15,9

“É pela graça do Senhor Jesus que acreditamos ser salvos.” Atos dos Apóstolos 15,11