JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

1 de maio de 2012

Bíblia - Partilha da Palavra!



 “ ‘Jesus é a pedra, que vós, os construtores, desprezastes, e que se tornou a pedra angular. Em nenhum outro há salvação, pois não existe debaixo do céu outro nome dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos’. ” Atos dos Apóstolos 4,11-12

“Bendito seja, em nome do Senhor, aquele que em seus átrios vai entrando! Vós sois meu Deus, eu vos bendigo e agradeço! Vós sois meu Deus, eu vos exalto com louvores!Dai graças ao Senhor, porque ele é bom! ‘Eterna é a sua misericórdia!’ ” Salmo 117

 “Vede que grande presente de amor o Pai nos deu: de sermos chamados filhos de Deus! E nós o somos!” 1 João 3,1

“ ‘Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida por suas ovelhas.Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pelas ovelhas. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste redil: também a elas devo conduzir; elas escutarão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor’.” João 10,11.14-16
  
“ ‘Esforçai-vos não pelo alimento que se perde, mas pelo alimento que permanece até a vida eterna, e que o Filho do homem vos dará. Pois este é quem o Pai marcou com seu selo’ ”. João 6,27

  “Estêvão, cheio de graça e poder, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo.” Atos dos Apóstolos 6,8

“ ‘Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede’ ”. João 6,35

“ ‘Homens de cabeça dura, insensíveis e incircuncisos de coração e ouvido!’ Enquanto o apedrejavam, Estêvão clamou dizendo:  ‘Senhor Jesus, acolhe o meu espírito’ ”. Atos dos Apóstolos  7,51.59

“ ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!’  Senhor os ajudava e confirmava sua palavra por meio dos sinais que a acompanhavam.” Marcos 16,15.20

 “ Revesti-vos todos de humildade no relacionamento mútuo. Lançai sobre ele toda a vossa preocupação, pois ele é quem cuida de vós. A igreja que está em Babilônia, eleita como vós, vos saúda, como também, Marcos.”  1º Pedro 5,5b.7.13