JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

14 de abril de 2012

BÍBLIA -Versículos da Ressurreição!!!



  
“Com grandes sinais de poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus. E os fiéis eram estimados por todos.” Atos dos Apóstolos 4,33

“Esta é a vitória que venceu o mundo: a nossa fé.” 1João 5,4

 “ ‘A paz esteja convosco’ ‘Vimos o Senhor!’ ‘Meu Senhor e meu Deus!’ ‘Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!’ ” João 20,19.25.28-29

 “ ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!’ ” Marcos 16,15

  “Ficaram admirados ao ver a segurança com que Pedro e João falavam, pois eram pessoas simples e sem instrução. Reconheciam que eles tinham estado com Jesus. No entanto viam, de pé, junto a eles, o homem que tinha sido curado. E não podiam dizer nada em contrário.” Atos dos Apóstolos 4,13-14

 “Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes. Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: ‘É o Senhor!’” João  21,6-7

  “ ‘Jesus é a pedra, que vós, os construtores, desprezastes, e que se tornou a pedra angular’.”  Atos dos Apóstolos 4,11

“ ‘Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede!’ ‘Vós sereis testemunhas de tudo isso’ ”.  Lucas 24,39.48

   “Graças à fé no nome de Jesus, este Nome acaba de fortalecer este homem que vedes e reconheceis. A fé que vem por meio de Jesus lhe deu perfeita saúde na presença de todos vós.” Atos dos Apóstolos 3,16

“Dois dos discípulos de Jesus iam para um povoado chamado Emaús, distante onze quilômetros de Jerusalém. Conversavam sobre todas as coisas que tinham acontecido. ‘Realmente, o Senhor ressuscitou e apareceu a Simão!’  Então os dois contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão.” Lucas 24, 13-14.34.35 

“ ‘Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda!’ ” Atos dos Apóstolos 3,6

 “ ‘Subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus’. Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: ‘Eu vi o Senhor!’” João 20,17-18

“ ‘Deus constituiu Senhor e Cristo a este Jesus que vós crucificastes’.  Naquele dia, mais ou menos três mil pessoas se uniram a eles.”   Atos dos Apóstolos 2,36.40

“ ‘Alegrai-vos!' 'Não tenhais medo. Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles me verão’ ”. Mateus 28,10-9

“Jesus de Nazaré foi um homem aprovado por Deus, junto de vós, pelos milagres, prodígios e sinais que Deus realizou, por meio dele, entre vós.” Atos dos Apóstolos 2,22