JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

16 de agosto de 2010

Versículos da Bíblia !!!


“TODOS PRECISAM TER CONSIDERAÇÃO PARA AS FALTAS UNS DOS OUTROS E PERDOAR AOS QUE LHE OFEDEM. LEMBREM-SE: ASSIM COMO O SENHOR LHES PERDOOU, VOCÊS DEVEM PERDOAR AOS OUTROS” (S. Paulo aos Colossenses 3,13).

“JESUS CHOROU. DIZIAM, ENTÃO, OS JUDEUS: 'VEDE COMO ELE O AMAVA!'” (João 11,34).

“POIS O SENHOR, TEU DEUS, QUE VAI CONTIGO NÃO TE DEIXARÁ NEM TE ABANDONARÁ” (Deuteronômio 31,6c).

“MUITOS SÃO OS PLANOS NO CORAÇÃO DO HOMEM, MAS O QUE PREVALECE É O PROPÓSITO DO SENHOR” (Provérbios 19,21).

“Isto vos mando: amai-vos uns aos outros” (João 15,17).

“Mestre, que devo fazer de bom para possuir a vida eterna?” Mateus 19,16b

“Agora realizou-se a salvação, a força e a realeza do nosso Deus, e o poder do seu Cristo”. Apocalipse 12,10b

“Deus pôs tudo debaixo de seus pés”. 1º Coríntios 15,27a

“Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”. Lucas 1,42-43.45

“Criai para vós um coração novo e um espírito novo”. Ezequiel 18,31b

“Deixai as crianças e não as proibais de vir a mim, porque delas é o Reino dos Céus”. Mateus 19,14

“Eu, porém, me lembrarei de minha aliança contigo, quando ainda eras jovem, e vou estabelecer contigo uma aliança eterna”. Exequiel 16,60

“Nem todos são capazes de entender isso, a não ser aqueles a quem é concedido. Com efeito, existem homens incapazes para o casamento, porque nasceram assim; outros, porque os homens assim os fizeram; outros, ainda, se fizeram incapazes disso por causa do Reino dos Céus. Quem puder entender entenda”. Mateus 19,11-12

“Eles têm olhos para ver e não vêem, ouvidos para ouvir e não ouvem, pois são um povo rebelde”. Ezequiel 12,2b

“Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: ‘Senhor, quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim? Até sete vezes?‘ Jesus respondeu: ‘Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete’”. Mateus 18,21-22

“Se teu irmão pecar contra ti, vai corrigi-lo, mas em particular, à sós contigo! Se ele te ouvir, tu ganhaste o teu irmão”. Mateus 18,15

“Se alguém me quer servir, siga-me, e onde eu estou estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará”. João 12,26