JUBILEU DA MISERICÓRDIA

JUBILEU DA MISERICÓRDIA
JUBILEU DA MISERICÓRDIA

EVANGELHO DO DIA

EVANGELHO DO DIA
EVANGELHO DO DIA

Outubro Mês Missionário

“ ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me consagrou com a unção para anunciar a Boa Nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor’. ‘Hoje se cumpriu esta passagem da Escritura que acabastes de ouvir’. Lucas 4,18-19.21

"Num mundo em que só há uma lei: a força; num mundo em que ressoam muitas vozes de guerra, temos somente um caminho: a verdadeira caridade." São Luís Orione


L'Italia in Brasile

Oração à São Luís Orione

Oração a São Luís Orione

- para pedir uma graça -

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, nós vos adoramos e vos damos graças pela imensa caridade que infundistes no coração de São Luís Orione e por terdes dado nele o Apóstolo da Caridade, o Pai dos Pobres e o Benfeitor da Humanidade sofredora e abandonada. Concedei-nos imitar o amor ardente e generoso que Dom Orione tinha para convosco, à Santíssima Virgem, à Igreja, ao Papa e a todos os aflitos. Glorificai também na terra o vosso servo fiel, concedendo-nos a graça que vos pedimos ( pequena pausa para pedir a graça que se deseja). Amém

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


http://www.donorione.org - Don Orione Nel Mundo -Site Oficial da Pequena Obra da Divina Providência

12 de setembro de 2013

A Força da FÉ! O dinamismo e a Esperança que contém as palavras de São Paulo Apóstolo, quando anuncia o Divino Redentor e Salvador JESUS CRISTO.

A Força da FÉ! O dinamismo e a Esperança que contém as palavras de São Paulo Apóstolo, quando anuncia o Divino Redentor e Salvador JESUS CRISTO.

"É pela graça de Deus que sou o que sou. E a graça que ele reservou para mim não foi estéril".(1 Cor 15,10a)
_"Ele me amou e se entregou por mim " (Gl 2,20b)


_"Vivo, mas já não sou eu que vivo; Cristo que vive em mim" (Gl ,2,20a)


_"Se morremos com Cristo, também viveremos com ele " (Rm 6,8)


_"Completo em minha carne o que falta na paixão de Cristo " (Cl 1,24)


_"Quando me sinto fraco, aí é que sou forte " (2Cor 12,10)


_"Nada nos poderá separar do amor de Deus " (Rm 8,35)


_"Por causa de Jesus, o mundo é crucificado para mim " (Gl 6,14)


_"O que vale é a nova criatura " (Gl 6,15)


_"Estejamos sempre alegres, rezem sem cessar " (1Ts 5,16-17)


_"Fé, esperança, amor. O maior dos três é o amor " (1Cor 13,13)


_"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, conservei a fé!" (2Tm 4,7)


_"Sei em quem coloquei a minha fé!"(2Tm 1,12)


_"pois caminhamos pela fé e não pela visão" (2Cor 5,7)


_"Estou convencido de que nem a morte é capaz de nos separar do amor de Deus que se manifestou em Cristo Jesus" (Rm ,38. 9)


_"Quando sou fraco, é que sou forte! Não eu, mas a graça de Deus em mim! E a sua graça dada a mim não foi estéril" (2Cor 12,10; Cor 15,10)


_"Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. Mas, se eu ainda continuar vivendo, poderei fazer algum trabalho útil. Por isso não sei bem o que escolher. Fico na indecisão: meu desejo é partir desta vida é estar com Cristo, e isso me é muitomelhor. No entanto, por causa de vocês, é mais necessário que eu continue a viver" (Fl 1,21-24)